Após investigações, a polícia descobriu o endereço da tia do jovem na capital paulista, foi até o local, e ao chegar no endereço já avistaram o foragido na laje da casa.

Foi preso em São Paulo nesta segunda-feira, 06, Kauan Araujo Santos, de 20 anos, suspeito de envolvimento na morte de Kauana Vasconcelos. Uma jovem transexual de apenas 16 anos, que foi estuprada, esfaqueada e sofreu, ainda, uma tentativa de afogamento no município de Ibicaraí, em 03 de novembro de 2022.

Na ocasião, um dos três indivíduos suspeito de praticar o crime bárbaro, foi encontrado e preso na cidade de Caetité- Ba, restando ainda os outros dois suspeitos, Kauan e William serem capturados.

Durante as investigações da Polícia Civil e da Polícia Militar da Bahia, foi possível traçar possíveis endereços em que o Kauan poderia estar escondido. A guarnição, após descobrir o endereço da tia do jovem na capital paulista, foi até o local, e ao adentrar na rua já avistaram o foragido na laje da casa, que ao perceber a presença das equipes policiais correu para dentro da residência, momento em que a PM adentrou e conseguiu detê-lo, sendo realizada a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, por Kauan ser um procurado pela justiça, por ser o principal suspeito de ter assassinado com golpes de faca Kauana Vasconcelos, o mesmo foi conduzido até a delegacia, onde está à disposição da justiça.