A aeronave tinha ido para Guarujá, no litoral paulista, levar uma família e, na volta, sofreu uma possível pane. Quatro homens adultos, ainda não identificados, que estavam no helicóptero morrem.

Um helicóptero caiu na tarde desta sexta-feira, 17, na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, e quatro pessoas morreram, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas estavam na aeronave.

De acordo com o major Yuri Morais, comandante do 2° Grupamento de Bombeiros, o helicóptero tinha ido para Guarujá, no litoral paulista, levar uma família e, na volta, sofreu uma possível pane. Quatro homens adultos, ainda não identificados que estavam na aeronave morreram.

A queda ocorreu às 14h45, entre as ruas Padre Luís Alves Siqueira e James Holland. Nove viaturas foram encaminhadas para o local.

O helicóptero é um Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, com capacidade para um piloto e três passageiros. Ele era operado pela Helimarte Táxi Aéreo e pela Geoflito Atividades Geoespaciais e fazia voos panorâmicos pela capital paulista.

(Esta reportagem está em atualização.)