De acordo com testemunhas, o dono do estabelecimento teria reagido e o assaltante atirou contra uma mulher que tomava açaí no local.

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros durante um assalto  no bairro do Cabula, em Salvador, na noite de domingo , 02. Um dos suspeitos do crime, um jovem de 21 anos, foi preso e confessou ter atirado na direção da vítima.

A mulher foi identificada como Silvana Conceição de Jesus. Ela estava em uma lanchonete com uma amiga. Os dois homens armados chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, o dono do estabelecimento teria reagido e atirado contra os suspeitos.

Câmeras de segurança no local flagraram a ação. As imagens mostram o momento em que a dupla chegou na lanchonete em uma moto, um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto, com a arma já em punho.

Na gravação, é possível ver que o suspeito interagiu com alguém que estava dentro do estabelecimento. Não é possível ver se o suspeito é baleado, mas o homem caiu duas vezes, enquanto tenta alcançar o comparsa que fugia na moto.

O nome dele não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Já a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos.

Um amigo de infância da vítima, ajudou a levá-la para a unidade de saúde, mas ela já chegou morta.