O atirador está foragido e a vítima passou por um procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é estável. Ele foi baleado no abdômen e nas nádegas e uma nova cirurgia ortopédica está prevista para ser realizada. 

O homem que atirou contra um motorista por aplicativo na noite do último sábado , 01, em Vitória da Conquista foi identificado pela polícia como Igor Kilman, que segue foragido.

De acordo com informações, a confusão começou após um pequeno acidente de trânsito envolvendo os veículos do autor e da vítima identificada por Daniel Marcos da Silva, na Avenida na Rosa Cruz, e em seguida, eles foram até um posto da Avenida Olívia Flores e continuaram a briga, até que o motorista de aplicativo desferiu chutes contra a caminhonete do autor, que atirou à queima roupa por duas vezes.

A vítima é natural do Rio de Janeiro, e reside em Vitória da Conquista. Ele passou por um procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é estável. Ele foi baleado no abdômen e nas nádegas e uma nova cirurgia ortopédica está prevista para ser realizada em Daniel.

Policiais localizaram ainda na madrugada de domingo, 02, o endereço do suspeito, onde efetuaram busca no local, além de obter acesso às câmeras de segurança do condomínio onde reside. A esposa de Igor disse aos policiais que ele fez um único contato informando que se apresentaria à Delegacia de Polícia nesta segunda-feira, 03, o que não ocorreu até o fim da manhã.

O advogado do autor dos disparos, Dr Jefferson Oliveira , disse que não tem informações para serem repassadas no momento. A polícia informou que não encontrou registros de porte de arma no nome de Igor Kilman nos sistemas.