O homem, de 40 anos, foi amarrado e colocado dentro do próprio carro, enquanto sua esposa, que está grávida de cinco meses, foi obrigada a transferir R$ 500,00 via Pix para a conta dos bandidos. A polícia suspeita que os assaltantes possam ter entrado na casa errada, já que não encontraram o que estavam procurando.

Na noite desta quarta-feira, 05, uma família foi vítima de um assalto em sua residência no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Eunápolis. De acordo com as informações, dois bandidos armados invadiram o local quando a irmã da dona da casa e a neta chegaram para visitá-la.

Os criminosos aproveitaram o momento em que a porta estava sendo aberta para entrar na casa e render todos, que foram feitos reféns. O homem, de 40 anos, foi amarrado e colocado dentro do próprio carro, enquanto sua esposa, que está grávida de cinco meses, foi obrigada a transferir R$ 500,00 via Pix para a conta dos bandidos.

Durante o assalto, os ladrões mantiveram contato com um comparsa pelo celular, buscando confirmar se aquela residência seria o alvo da quadrilha, já que estavam em busca de joias. A polícia suspeita que os assaltantes possam ter entrado na casa errada, já que não encontraram o que estavam procurando.

O homem conseguiu se desamarrar, saiu do carro, pulou o muro e foi em busca de socorro, momento em que os ladrões perceberam e fugiram do local, levando dois celulares. O morador teve um ferimento no tornozelo ao pular o muro e precisou ser hospitalizado.

A polícia local está investigando o caso e busca identificar os criminosos. A família ficou abalada com o ocorrido e pede por mais segurança no bairro.