Mário de 55 anos e morador de Santo André, São Paulo, saiu para praticar mergulho com roupas próprias e equipamentos e não voltou mais ao hotel.

A identidade do homem encontrado morto na Praia do Rio Verde, no litoral sul de Porto Seguro, foi confirmada pela polícia. Conforme a polícia, trata-se de Mário Sabino Rocha Júnior, turista de 55 anos e morador de Santo André, São Paulo, que estava hospedado no Hotel Itapororoca, em Trancoso.

De acordo com a gerência do hotel, Mário saiu na sexta-feira, 05, por volta das 15h30 para praticar mergulho com roupas próprias e equipamentos. No entanto, ele não retornou ao hotel e, na manhã seguinte, um colaborador encontrou seu corpo na praia.

O corpo de Mário foi encontrado na manhã do último sábado, 06, com algumas escoriações, levantando a suspeita de afogamento. Acredita-se que os ferimentos possam ter sido causados pelo choque com corais ou pedras. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

A polícia ainda está investigando as circunstâncias exatas da morte de Mário e aguarda os laudos periciais para entender o que aconteceu.