“A Copa foi um sucesso e os prefeitos do CIMA deram um show de bola e os atletas de Camacã estão de parabéns pela dedicação ao campeonato” – Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Fred Costa

A II Copa do Cacau Cima, organizada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, teve sua grande final neste domingo, dia 14, entre as seleções de Camacã e Jussari, no Estádio Rebeirão em Camacã.

Com o placar final de 2×1, a seleção de Jussari se sagrou campeã da competição e recebeu o premio de R$: 30 mil, enquanto a seleção de Camacã recebeu R$: 15 mil pelo segunda lugar no campeonato que contou com a participação dos 12 municípios que compõem o CIMA.

As torcidas lotaram o estádio para assistir a partida desputadíssima, que mesmo com a chuva durante o segundo tempo o jogo continuou “pegando fogo”, tanto no gramado, quanto nas arquibancadas.

No meio da torcida estavam os prefeitos de Jussari e Camacã, Antônio Valete e Paulo do Gás, (Presidente e vice-presidente do CIMA), que assistiram a partida juntos.

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás parabenizou a equipe vencedora e aos atletas de Camacã dela dedicação. “A copa foi um sucesso e os prefeitos do CIMA deram um show de bola. Jussari está de parabéns pelo bicampeonato e os atletas de Camacã estão de parabéns pela dedicação ao campeonato”.

“Estamos felizes por ter dado tudo certo e por estarmos contribuindo para revelar talentos, pois alguns atletas que participaram da competição já estão sendo contratados para o Campeonato Baiano e esse é nosso objetivo, revelar talentos. Todos os prefeito do CIMA estão de parabéns”, comemorou Antônio Valete, prefeito de Jussari e presidente do CIMA.

A competição teve como artilheiro, o jogador Dick, da seleção de Mascote, com 06 gols. O município foi representado na final, pelo secretário Municipal de Esporte, Zezinho Nobre, que recebeu a moto Honda Pop pela artilharia e também a Chuteira de Ouro pelo título de melhor jogador.

“Me sinto honrado e agradecido por coordenar essa copa e ter dado certo. Agradeço aos prefeitos do CIMA pela sensibilidade e o olhar voltado para o esporte. O sucesso da copa é uma prova de que, independente do tamanho da gente, e das dificuldades, a gente consegue ir além. Vamos nos preparar para a próxima edição”, disse André da Afil, secretário Municipal de Esportes de Camacã e Coordenador da II COPA CACAU CIMA.