“Meu filho sempre foi muito educado e gentil com todos e não tinha más amizades. Registrei o boletim, mas a gente fica sem saber o que fazer, pois essa questão de desaparecidos é muito complicada,  inclusive as matérias que vejo na Tv deixam isso bem claro”- Solange Oliveira, mãe do jovem Filipe.

Por Fred Costa

Solange Oliveira é moradora de Itaju do Colônia e procura por seu filho Felipe Cardoso dos Santos, que está desaparecido desde maio de 2022, quando tinha 21 anos.

De acordo com Solange, Felipe que morava e estudava em Ibicaraí, foi passar o Dia das Mães com ela em maio de 2022 em Itaju do Colônia.

“Ele ficou aqui em casa por alguns dias e na volta, pensei que ele tivesse ido pra Ibicaraí, mas descobri que ele estava em Jussari. Nós pensávamos que de lá, ele teria voltado para Ibicaraí onde morava, mas não foi o que aconteceu, desde então não temos nenhuma notícia do meu filho”, disse Solange Oliveira

Ainda de acordo com a mãe do jovem, antes do seu desaparecimento ele foi uma festa em Arataca e resolveu dormir dormir lá, mesmo contra a vontade do amigo. No dia seguinte, ele teria voltado para a casa do amigo em Jussari, de onde saiu após um desentendimento entre ambos.

Após ficar evidente o desaparecimento, a família registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Itaju do Colônia e continuou nas buscas por notícias do jovem, pedindo informações, inclusive no terminal rodoviário de Itabuna, para onde ele teria ido.

“Meu filho sempre foi muito educado e gentil com todos e não tinha más amizades. A gente fica sem saber o que fazer, pois essa questão de desaparecidos é muito complicada, inclusive as matérias que vejo na Tv deixam isso bem claro”, concluiu a mãe de Felipe.

Quem tiver alguma informação deve ligar para a polícia, através do número 190, ou para a própria mãe do jovem, pelo whatsapp – 73 8239-2700, (falar com Solange Oliveira).