A madrasta do bebê foi presa em flagrante, uma vez que estava sozinha com a criança no momento da ingestão da substância.

Em uma trágica ocorrência na cidade de Salvador, um bebê de apenas um ano e três meses foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ingerir haxixe, uma droga derivada da maconha.

Após alguns dias de tratamento intensivo, o pequeno paciente recebeu alta da UTI e foi transferido para a enfermaria pediátrica.

O incidente ocorreu na última sexta-feira, 09, quando o pai e a madrasta estavam cuidando do bebê. Inconscientemente, eles acreditavam que a criança estava comendo biscoitos. No entanto, posteriormente descobriram que o bebê havia ingerido a droga por engano.

Ao perceberem a situação, o casal ofereceu leite ao menino, baseando-se em informações encontradas na internet que indicavam o alimento como uma possível solução para casos de intoxicação. Poucas horas depois, o bebê foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de São Marcos.

A madrasta do bebê foi presa em flagrante, uma vez que estava sozinha com a criança no momento da ingestão da substância. Nesta segunda-feira, sua prisão em flagrante foi convertida para preventiva.

O Hospital Obras Sociais Irmã Dulce, para onde o bebê foi transferido, não divulgou detalhes sobre o estado atual do paciente, mas espera-se que ele se recupere totalmente desse incidente lamentável.