“Agora cada família contemplada poderá dar inicio a realização do sonho de construir sua casa própria”- Paulo do Gás, Prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

Na manhã deste sábado, 17, famílias de Jacareci foram beneficiadas com terrenos doados pela prefeitura de Camacã.

No total, 126 famílias receberam os terrenos escritura, a ação aconteceu por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença do prefeito Paulo do Gás.

“A gente segue trabalhando para garantir à população o direito à moradia. Agora cada família contemplada poderá dar inicio a realização do sonho de construir sua casa própria”, disse Paulo do Gás.

A moradora Sandra agradeceu a gestão. “Somos gratos por ser comtemplados com os terrenos e agora teremos nossa sonhada casa própria”, disse Sandra.

 

Os vereadores Sinha e Everaldo, ambos de Jacareci, também participaram do processo de aquisição e da entrega dos terrenos.

Além do prefeito de Camacã, Paulo do Gás e os vereadores que representam o distrito, estiveram presentes o vice prefeito Raí de Panelinha, os Vereadores Lucas Muniz(Presidente da Câmara), Dominguinhos, Vany Azevedo, Júnior Costa e Professor Juliano, secretários do governo, colaboradores, lideranças política e o povo em geral.

Jacareci está em festa, na noite de sábado, 17, atrações como Zeca de Zefa e Jeane Lima animaram a noite, neste domingo, 18, Netinho do Forró, Seu Maxixe, Pipoco do Trovão animarão os forrozeiros.