Soares teria sofrido um infarto fulminante no momento em que abria a Casa Soares que fica localizada no centro da cidade.

O comerciante Eglantino Soares dos Santos, proprietário da Casa Soares, localizada no centro de Camacã, faleceu aos 76 anos, na manhã desta quarta-feira, 28.

De acordo com as primeiras informações, o comerciante teria sido vítima de infarto fulminante no momento em que abria seu estabelecimento comercial. Ao perceberem, os comerciantes vizinhos acionaram o SAMU, mas quando os socorristas chegaram, já o encontraram sem sinais vitais.

Soares era natural de Belmonte-Ba, morou cerca de quarenta anos em São Paulo, onde trabalhou como metalúrgico, casou-se e teve dois filhos. Há mais de vinte anos mudou-se para Camacã, onde abriu uma loja de variedades e constituiu uma nova família.

Sempre que tinha oportunidade, Soares afirmava ter “vencido na via e ser realizado como homem”.

Até o fechamento da matéria, o corpo estava no local, aguardando a polícia técnica, para a remoção e realização da autópsia. O local do velório, assim com o dia e horário do sepultamento, ainda serão definidos pela família do comerciate.