De acordo com as primeiras informações, tudo indica que o alvo seria um sobrinho do vereador, que publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 06, que estaria em Ubatã.

A residência do vereador Vado Alexandrino foi atingida por tiros na madrugada desta sexta-feira, 07, na rua Alto da Conquista, no bairro Júlio Aderne, em Ubatã. Tiros, provavelmente de espingarda calibre 12 e revólver, atingiram o portão e destruíram o blindex — sendo um vidro temperado e laminado, instalado na varanda e também a porta da parte superior da residência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os criminosos teriam chegado a bordo de um veículo à residência e chamado o nome de um sobrinho do vereador, que recentemente passou alguns dias na casa do parlamentar, mas teria ido embora para outra cidade.

O jovem publicou em redes sociais nesta quinta-feira, 06, que estaria em Ubatã, o que provavelmente motivou o ataque. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará o crime.