Agnaldo é foragido do estado do Espírito Santo pelos crimes de roubo e homicídio. Ele procurou atendimento médico, após ser agredido pelos dois filhos, em uma tentativa de proteger a mãe que era agredida pelo pai.

A polícia descobriu que um homem que precisou de atendimento médico em Itabela era foragido do estado do Espírito Santo pelos crimes de roubo e homicídio, cometidos nas cidades de Marechal Floriano e Ibiraçu nos anos de 2020 e 2018, respectivamente.

De acordo com a Polícia Militar, Agnaldo de Oliveira, 43 anos, foi agredido pelos dois filhos na noite de segunda-feira , 17, em uma tentativa de proteger a mãe de uma investida do pai. Com ferimentos na cabeça e mãos, Agnaldo recebeu atendimento inicial no hospital público do município, onde os policiais descobriram a existência de dois mandados de prisão emitidos pela Justiça capixaba. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional em Eunápolis, para exames complementares.

Após receber alta médica na mesma noite, Agnaldo de Oliveira foi conduzido à delegacia de Eunápolis, onde está sob custódia. A polícia do Espírito Santo já foi notificada sobre a prisão e tomará as providências necessárias para sua transferência ao estado nos próximos dias.