O assalto ocorreu em uma fazenda que fica no município de Mascote. Mais de 10 bandidos armados e encapuzados, amarraram os funcionários e permaneceram no local por mais de cinco horas. O prejuízo total estimado com o roubo do café e da pimenta do reino ultrapassa R$ 200 mil.

Na quarta-feira, 19, equipes da Polícia Militar encontraram o local onde uma quadrilha, responsável por um roubo de café e pimenta do reino em uma fazenda, se escondia. A ação ocorreu em uma casa no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.

Durante a operação, dois assaltantes que estavam no imóvel conseguiram escapar do cerco policial ao perceber a aproximação das viaturas. Um deles já foi identificado pelos investigadores, uma vez que possui envolvimento em diversas atividades criminosas na cidade.

No local, foram apreendidas 13 sacas de café de 60 quilos, além de outros objetos roubados na propriedade rural, como um televisor, um celular e outros produtos eletrônicos. Também foi encontrada uma moto Honda POP 110, que, segundo a polícia, era utilizada em diversos delitos na região.

O assalto ocorreu no fim da noite da última segunda-feira, 17, em uma fazenda localizada no distrito de Teixeira do Progresso, município de Mascote. A quadrilha, composta por mais de 10 bandidos armados e encapuzados, amarrou os funcionários da propriedade e permaneceu no local por aproximadamente cinco horas. O prejuízo total estimado com o roubo do café e da pimenta do reino ultrapassa R$ 200 mil.