De acordo com a polícia, o motorista realizava manobra para entrar em uma fazenda situada às margens da rodovia, sem observar que a moto trafegava na direção oposta.

Um homem de 49 anos e o enteado, de 15, morreram em um acidente na tarde deste domingo, 23, na BR-101, no município de Itagimirim. Os dois estavam na moto Honda Biz, que foi atingida por um caminhão.

Marcos Aurélio de Oliveira Santos e o passageiro, Kauã Teixeira dos Santos, 15 anos, morreram no local. Já o motorista do caminhão, José Carlos Francisco Sena, 43 anos, não foi encontrado no local, levando a polícia, à suspeita de que pode ter fugido.

Dados iniciais levantados pela polícia apontam que o caminhoneiro seguia no sentido de Itabuna e convergiu à esquerda sem observar a motocicleta, que trafegava em direção oposta, provocando uma colisão transversal.

O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local do acidente e nos dois veículos, coletando todas as evidências. Esses dados serão fundamentais para o inquérito que será instaurado para esclarecer o ocorrido e apurar responsabilidades.

No local da colisão, a polícia encontrou vestígios de que o motorista realizava manobras para entrar em uma fazenda situada às margens da rodovia, que é proprietária do caminhão envolvido no acidente.

O motociclista e o enteado, que retornavam do distrito de Boca do Córrego, em Belmonte, seguiam em direção à cidade de Porto Seguro.