Dois homens numa moto, efetuaram  disparos de arma de fogo, o carro da vítima colidiu com um automóvel e uma moto Biz e após parar, a vítima foi atingida por mais disparos.
Na manhã de terça-feira, 1º, uma perseguição resultou em morte, em meio ao comércio de Coroa Vermelha, no distrito de Santa Cruz Cabrália.
Um crime ainda sem explicação, deixou a população assustada, o homem reconhecido por populares como “Hudson”, foi executado a tiros no carro que conduzia, no centro de Coroa Vermelha.

De acordo com informações de testemunhas, o carro em que ele dirigia, vinha do sentido Cabrália, e já havia colidido com uma pick-up.

A perseguição envolveu dois homens numa moto, que já no centro de Coroa Vermelha, começaram a efetuar os disparos, consequentemente, o carro colidiu com outro automóvel e uma moto Biz. E a perseguição com tiros efetuados terminou de frente à loja de utilidades para o lar Mini Preço, onde dispararam mais projéteis contra o automóvel.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e muito menos os praticantes. A polícia foi acionada, esteve no local, manteve preservada a cena do crime até a chegada do DPT de Porto Seguro.