Além do apoio declarado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o atual prefeito de Camacã, conta ainda com o apoio do deputado estadual e líder do governo Rosemberg Pinto (PT).

Se as eleições para prefeitura de Camacã fossem realizadas nos próximos dias, o atual prefeito Paulo do Gás, seria reeleito com ampla margem de votos.

Isso foi o que mostrou a pesquisa realizada pelo renomado Instituto de Pesquisa Gaspareto. Paulo conta atualmentecom quase 24%  dos votos. Enquanto isso, o ex-prefeito Oziel da Ambulância, ficaria com quase 19% dos votos. No total foram ouvidas 409 pessoas.

O ex-prefeito Arildo de Florentino, aparece em 3º lugar com 12,96%. O atual presidente da Câmara Lucas Muniz, também pontuou com 7,82% e Antônio Guilherme, ex-prefeito de Santa Luzia e atual diretor do Fundação Hospitalar, pontuou com 4,89%. 22,49 % dos entrevistas não responderam ou não tem candidato definido.

Veja o resultado da pesquisa na integra:

 

Além do apoio declarado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o atual prefeito de Camacã, conta ainda com o apoio do deputado estadual e líder do governo Rosemberg Pinto (PT) e isso já tem atraído investimentos para o município.