“É um prefeito amigo, colega de escola, que merece nosso apoio”- Jeandro Ribeirto, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional [CAR].

Em época de especulação com vistas às eleições de 2024, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional [CAR], Jeandro Ribeiro, não pensa em se candidatar ao pleito do ano que vem. Com base em Camacã, onde já foi secretário de Agricultura, Jeandro Ribeiro disse durante entrevista, que trabalhará para reeleger o prefeito Paulo do Gás.

“É um prefeito amigo, colega de escola, que merece nosso apoio”, declarou Jeandro. Sobre a possibilidade de trilhar um caminho parecido como o de Jerônimo Rodrigues, que saiu da Secretaria de Desenvolvimento Rural [deixando a pasta para o próprio Jeandro] e se tornou governador em 2022, o presidente da CAR afirmou que prefere trabalhar onde está, cumprindo missão.

“Se você fosse perguntar a Jerônimo [Rodrigues] quando ele estava na SDR se ele queria ser governador, ele diria que estava cumprindo missão do governador Rui Costa. Eu digo a mesma coisa. E a missão que me foi dada é comandar uma empresa importante, que está em todos os quatro cantos do estado, com um orçamento musculoso, com capacidade de investir em torno de R$ 2 bilhões na agricultura familiar nos próximos três anos”, afirmou.

 

Fonte: BahiaNotícias