A mulher de 46 anos é natural da República Dominicana e tinha coma destino Portugal. No dia 11 de agosto deste ano, uma mulher de 20 anos, que tinha como destino o mesmo país, também foi presa com droga.

Uma mulher de 46 anos, natural da República Dominicana, foi presa no aeroporto de Salvador após ser abordada com 17 kg de cocaína diluída em frascos de produtos de beleza e suplementos. A prisão aconteceu na terça-feira, 05, de acordo com as  informações da Polícia Federal nesta quarta, 06.

A mulher tinha como destino Lisboa, em Portugal. Agentes da Polícia Federal realizavam abordagem de rotina no saguão do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana, e após revistar a mala da mulher, encontraram a droga diluída em duas bagagens que seriam despachadas pela suspeita.

Além do entorpecente foram apreendidos dois celulares. A mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas. Não foi detalhado para quem a droga seria destinada e como a mulher chegou em Salvador.

No dia 11 de agosto deste ano, também no aeroporto de Salvador, uma mulher foi presa após ser flagrada com mais de 3kg de cocaína escondidos na mala. A passageira, de 20 anos, também embarcaria para Portugal.