A campanha teve início nesta segunda-feira, 09, após a descoberta de que ele iria precisar de acompanhamento com alguns especialistas da área de oftalmologia que não são credenciados em planos de saúde.
Amigos do policial civil Vockton Carvalho se mobilizaram para ajudar a custear o tratamento médico do agente, que perdeu a visão de um olho após ser atingido por estilhaços de uma munição durante troca de tiros com traficantes de Valéria, na última sexta-feira, 15.
“Boa noite, quem puder fazer parte e doar qualquer quantia será muito bem vindaa! Vockton é nosso Irmão da CORE. E na última operação ele foi atingido e perdeu a visão de um olho e tem grande chance perder a sensibilidade do braço. Estamos fazendo essa corrente para ajudar nas despesas que já começaram a aparecer!”, diz uma mensagem divulgada por colegas de trabalho do investigador.
A família do agente iniciou a ação nesta segunda-feira, 09, após descobrir que ele iria precisar de acompanhamento com alguns especialistas da área de oftalmologia que não são credenciados em planos de saúde.
Vockton Carvalho, lotado na Core (Coordenação de Operações e Recursos Especiais), atuava na mesma ação que resultou na morte do agente federal Lucas Monteiro Caribé, de 42 anos.