O suspeito invadiu a residência das vítimas e cometeu o duplo homicídio. Até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido preso.

Um homem é investigado por matar a ex-namorada e o atual companheiro dela na cidade de Canavieiras. O crime foi cometido no final da tarde desta segunda-feira, 25. Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso.

As vítimas foram encontradas depois que moradores ligaram para a Polícia Militar e relataram os tiros em um imóvel. Elas foram identificadas como Valéria França Guimarães, de 28 anos, e Wellington Gonçalves de Carvalho, 35.

Testemunhas contaram à polícia que o investigado invadiu a residência e disparou vários tiros. Valéria não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Wellington chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Régis Pacheco, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

A filha da vítima, que é uma criança, que ficou sob os cuidados de uma vizinha próxima e está sob proteção do Conselho Tutelar. Ainda não há detalhes se ela presenciou o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Canavieiras, que faz buscas pelo investigado.