Adriano cumpria pena por homicídio, foi beneficiado com uma saída temporária e estava na companhia de familiares, inclusive sua filha de 05 anos. 

Na manhã desta terça-feira, 03, Adriano Silva Santos, 44 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, enquanto trafegava na BR-330. A vítima estava à bordo de um automóvel Chevrolet Ônix, quando foi atingido. Adriano era morador da Rua do Ladário, no bairro Califórnia, em Itabuna.

De acordo informações policiais, Adriano tinha sair do Conjunto Penal de Jequié, após ser beneficiado com uma saída temporária. Adriano cumpria pena por homicídio.

Ele retornava, com alguns familiares, para Itabuna. Outras três pessoas ocupavam o veículo, inclusive, uma criança de 05 anos, filha de Adriano, mas, felizmente, não foram atingidos.

O homicídio foi praticado por uma dupla que estava em uma motocicleta. O crime aconteceu nas imediações da chamada Região dos Bois.

O motorista do carro seguiu até Ipiaú em busca de socorro, e acionou a Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo.