As vagas são para os campi de Itabuna, Porto Seguro, Teixeira de Freitas. Clique no link, no final da matéria e acesse o edital do concurso.

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou, nesta segunda-feira, 09, edital para concurso público visando a contratação de professores. São  25 vagas para os campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. A remuneração chega a R$ 11.139,64, a depender da classe, nível e regime de trabalho. Os maiores salários são para dedicação exclusiva e portadores do título de doutor.

De acordo com edital, as inscrições poderão ser feitas no período de 16 a 30 deste mês, pela internet, por meio do portal da UFSB. A taxa de participação no certame é de R$ 250,00 e a inscrição pode ser feita até o dia 30. O candidato poderá solicitar a isenção da taxa no período de 16 a 20 deste mês.

O concurso contará com prova escrita, prova didática, prova de títulos e; para alguns cargos, prova de plano de atuação profissional. A prova escrita está prevista para o dia 13 de novembro. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

O concurso é voltado para várias áreas de conhecimento, como artes, comunicação social, computação, economia, aquicultura, planejamento de transportes, ciência da computação, matemática, física, engenharia civil, gestão ambiental, saúde da criança, pedagogia, direito, dentre outros. Acesse aqui o edital do concurso.