A menina estava em uma fila de um avento infantil, quando o abusador, que estava logo atrás,  passou a esfregar seu corpo no da menina, passando também a mão na vítima. 

Nesta segunda-feira, 09, Leandro Dourado Pereira, morador de Itabuna, foi encaminhado do Complexo Policial de Itabuna para o Conjunto Penal do município.

Leandro foi preso, em caráter de flagrante, pelo crime de importunação sexual, com agravante do fato da vítima ser menor de idade, apenas 10 anos. O caso aconteceu durante um evento do Dia das Crianças, ocorrido na cidade, no último domingo, 08.

A criança estava em uma fila, quando o abusador, que estava logo atrás,  passou a esfregar seu corpo no da menina, passando também a mão na vítima.

A mãe da menina percebeu, interveio e acionou os policiais militares. Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido para o Complexo Policial, e posteriormente, para o Conjunto Penal do município. A pena para este tipo de crime, que, inclusive, é inafiançável, pode variar de 1 a 5 anos de reclusão.