Após a denúncia de que os suspeitos tentavam vender parte da carga roubada em armazéns da cidade, a dupla foi presa no distrito de Pimenta.

Na tarde desta terça-feira, 10, guarnições da 62ª CIPM e CIPE Cacaueira tomaram conhecimento acerca de um veículo rondando em Camacã e que a bordo dele havia 02 indivíduos tentando comercializar, nos armazéns da cidade, sacas de café roubado.

De acordo com a polícia, as guarnições de todas as cidades que compõem área de atuação da 62ª  CIPM, foram informadas e montaram bloqueio em pontos estratégicos, a fim de interceptar tal veículo.

Em diligência, por volta das 21h, no distrito de Pimenta (Mascote), as guarnições encontraram o veículo com as características passadas e procederam com a devida abordagem policial. Ao indagar sobre a procedência do café que eles estavam tentando vender, informaram que tratava de uma carga roubada na cidade de Una no dia anterior.

Após a abordagem, a dupla levou os policiais até armazém, onde foram encontrados 07 sacas de café de 60kg, procedentes da carga roubada.

Em seguida, os suspeitos informaram que as demais sacas estavam em uma oficina na cidade de Una. O polícia da cidade identificou o local indicado e lá, apreendeu mais 92 sacas .

Ao total foram apreendidas 99 sacas de café no valor de 60kg cada.

Os envolvidos, bem como as sacas de café recuperadas foram encaminhados à delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.