A chegada da comitiva do governador está prevista para as 8h30, para a entrega de reformas e ampliações nas áreas de saúde e educação, além do anúncio de um voo internacional.

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Porto Seguro, na manhã de sexta-feira, 20, para a entrega de reformas e ampliações nas áreas de saúde e educação, além do anúncio de um voo internacional. A chegada da comitiva do governador está prevista para as 8h30.

Durante a visita, Jerônimo Rodrigues entregará obras que integram a reforma e ampliação do Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães – implantação da UTI Cardiológica, ampliação da Emergência Obstétrica, parte do Centro Obstétrico e reforma da Unidade de Cuidados Intermediários Canguru (Ucinca).

Na área da educação, serão entregues as obras de ampliação e modernização do Colégio Estadual de Porto Seguro.

A visita do governador também marcará a entrega da recuperação da pavimentação e melhoramentos em pontos da rodovia BA-001, no trecho que se estende da BR-367 até os acessos a Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Por sua vez, o anúncio do restabelecimento do voo da companhia área GOL para a Argentina, com a linha Porto Seguro/Buenos Aires/Porto Seguro, deverá reforçar o turismo regional.