Joel Carvalho, de 42 anos, tinha um corte na cabeça e foi achado por um funcionário.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte do fazendeiro Joel Melo Berbert de Carvalho, de 42 anos. Ele foi encontrado caído no chão, com um corte na cabeça, no interior da fábrica de chocolates de sua propriedade, na zonal rural de Jussari. A polícia suspeita que o fazendeiro tenha sido atingido por outra pessoa.

Joel foi encontrado nesta terça-feira, 24, já sem vida, por um de seus funcionários. De acordo com informações, ele pertence a uma família tradicional. É filho da ex-secretária de Agricultura de Jussari, Lucélia Berbert. A polícia já começou a ouvir trabalhadores da propriedade.

A Prefeitura de Jussari emitiu nota se solidarizando com a família e os amigos do fazendeiro. “Neste momento de imensa dor, queremos expressar nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Nossos pensamentos e orações estão com a família Berbert de Carvalho neste momento difícil. Que todos encontrem conforto na lembrança dos momentos felizes compartilhados com Joel e na certeza de que ele continuará vivo em nossas memórias e corações”, publicou.