Miquele e seu esposo estavam retornando para Canavieiras, após ter realizado compras em um hipermercado de Eunápolis. 

A Polícia Rodoviária Federal registrou nesta terça-feira, 31, uma colisão entre um Gol e um Jeep Renegade, que resultou na morte de uma empresária de Canavieiras, identificada como Miquele Silva, 37 anos.

O acidente ocorreu na BR-101, rodovia entre as cidades de Eunápolis e Itagimirim. Miquele era proprietária do Restaurante Casa Jardim Bistrô e da Sorveteria Milk Shak Mix em Canavieiras.

O companheiro da vítima Ícaro Seara de Oliveira, 29 anos, que estava de carona, sofreu apenas ferimentos leves. Ele chegou a ser levado para uma unidade hospitalar de Eunápolis, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, e logo após foi liberado.

Miquele e seu esposo estavam retornando para Canavieiras em um carro VW Gol, após ter realizado compras em um hipermercado de Eunápolis.

No Jeep Renegade viajavam o motorista identificado como Diego Lucas da Costa Gama, e seus pais. O condutor saiu ileso, mas o casal de idosos, foi levado para uma unidade hospitalar de Eunápolis, com dores. A família reside em Vila Velha-ES, e voltava de férias da região Nordeste.