“Traiu o marido sua forasteira falsa crente. Você vai ter que pedir perdão a Deus, ao seu marido, a igreja”, diz o texto escrito na parede da casa da vítima.

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas em Ilhéus, na noite de quinta-feira, 09. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima e, na casa em que ela morava, ameaças e xingamentos foram escritos na parede. Até esta sexta-feira, 10, ninguém foi preso.

Se você não perdoar seu marido em cinco dias, seu cabelo será raspado, sua cara de pu** fingida de santa será cortada de gilette. Você armou laço para seu marido ir em cima de você só no sentido de você prejudicar a vida dele. Você chamou a polícia para perto da biqueira três vezes, prejudicou nosso comércio. Você tem três dias para perdoar seu marido e dois dias para voltar a viver com ele”, diz o texto escrito na parede branca.

O feminicídio aconteceu no bairro Nossa Senhora da Vitória e, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jocélia Mendes de Melo.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas, quando chegou no local, Jocélia estava morta. O corpo foi encontrado no chão, no meio da rua, e levado para o Departamento de Polícia Técnica, onde vai passar por necropsia.