“A palestra foi muito proveitosa e cheia de dicas práticas para impulsionar as postagens nas redes sociais. O Sebrae nos proporciona momentos como esse,  onde aprendemos e saímos com a cabeça cheia de ideias para aplicar nos negócios”- Eduardo Silva, Coordenador da Sala do Empreendedor de Camacã.

Mais um evento de extrema importância para o empresário, micro empreendedor, comerciantes, aconteceu na noite dessa segunda feira, 13, no auditório da Câmara de vereadores. Quem participou com certeza adquiriu mais conhecimentos, o que faz fortalecer a marca na internet, e entender a relevância dessa ferramenta para o crescimento das vendas e da presença digital do negócio.

O tema da palestra “Marketing Digital” foi conduzido pela especialista Marta Cardoso, Head of data na Netcos, Máster em Neurociências do consumo pela ESPM. Durante a palestra, Marta apresentou maneiras simples e interessantes de como aumentar o seu negócio, através do uso nas redes sociais e ferramentas digitais para gerar novos negócios, aumentando o retorno sobre investimento em ações em Marketing Digital, visibilidade de marca, conversão em clientes, ajustar o posicionamento do seu negócio e melhorar o atendimento nos ambientes digitais.

O Prefeito Paulo do Gás parabenizou e deu as boas-vindas a palestrante Marta, saudou o presidente da CDL Paulo Vinícius, Coordenador da Sala do Empreendedor Eduardo Silva, pela iniciativa do evento e se colocou à disposição na realização de futuras palestras que trazem benefícios para o comércio local.

Saber lidar com o cliente, atendimento ao público, temas importantes que fazem fortalecer a presença da empresa no mundo digital, melhorando o seu relacionamento com o cliente e valorizando a marca e aumentando as suas vendas.

“Nós buscamos trazer palestrantes renomados para de alguma forma o empresário evoluir e crescer seus empreendimentos”, disse o Presidente da CDL Paulo Vinícius (Nego).

“A palestra foi muito proveitosa, e cheia de dicas práticas para impulsionar as postagens nas redes sociais, o Sebrae nos proporciona momentos como esse, onde aprendemos e saímos com a cabeça cheia de ideias para aplicar no negócio”, afirmou Eduardo Silva, Coordenador da Sala do Empreendedor de Camacã.

 

Fonte: ASCOM