Fagner é casado e mora no Residencial Sol e Mar. Desde o momento dessa corrida, não deu mais notícias, inclusive, o aparelho celular encontra-se desligado. Um boletim de ocorrência foi formalizado na sede do Complexo Policial de Ilhéus.

O homem na imagem em destaque é Fagner Silva do Nascimento, 32 anos, motorista de aplicativo e vocalista da Banda Jeito Bom. Ele está desaparecido desde o meio-dia deste domingo, 12, quando saiu da casa da mãe dele, em Ilhéus, para atender uma corrida com destino a Ferradas, na cidade de Itabuna.

Fagner é casado e mora no Residencial Sol e Mar. Desde o momento dessa corrida, não deu mais notícias, inclusive, o aparelho celular encontra-se desligado.

O caso vem gerando grande preocupação entre familiares e amigos, ganhando repercussão nas redes sociais e outros veículos de comunicação.

Um boletim de ocorrência foi formalizado na sede do Complexo Policial de Ilhéus. Quem tiver informações que favoreçam as investigações policiais ou que levem ao paradeiro de Fágner, deve entrar em contato com a polícia, cujos números de telefone são 190 (Militar) e 197 (Civil).