“A ação foi um sucesso. Os homens compareceram em peso e significa que, a população confia nos serviços prestados por nossa equipe. Isso nos deixa felizes”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

A Unidade de Saúde Jaquisson de Deus 1, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Camacã, realizou na manhã desta terça-feira, 14, um movimento que tem como objetivo chamar a atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças que atingem a população masculina, em São João do Panelinha.
De acordo com o prefeito de Camacã, Paulo do Gás, foi uma manhã diferente e com vários serviços voltados para saúde do homem, em alusão ao “Novembro Azul”.


    “Quero parabenizar a Secretária de Saúde,  a Priscila enfermeira  chefe e a toda  equipe do USF  Jaquisson de Deus 1.  Desejo também um feliz aniversário a nossa colaboradora Adriana”, disse Paulo do Gás.

A ação foi considerada pela equipe, como um sucesso, pois o público masculino compareceu em grande número para participar e usufruir dos serviços disponibilizados.