O motorista de um Fiat Idea de cor preta, que estava em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia.

Um grave acidente ocorrido na Av. Manoel Chaves, na noite deste feriado de quarta-feira, 15, resultou na morte de uma mulher identificada pelo nome de Jessika Mackenzie, de 34 anos, moradora do Núcleo Habitacional da Ceplac, no bairro São Caetano, em Itabuna,

Jessika atravessava a Av. Manoel Chaves, na faixa de segurança para pedestres, quando foi violentamente atropelada por um Fiat Idea de cor preta que vinha em alta velocidade. Com o impacto, a vítima foi arremessada a metros de distância, e caiu já desacordada. Uma câmera de um circuito externo flagrou o exato momento do atropelamento.

A câmara também mostra quando populares se aproximam para socorrer a mulher. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), foi acionada e tentou reanimar Jessika por cerca de meia hora, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. Jessika era esposa de um policial militar, identificado pelo prenome Gilson. Após o ocorrido, a avenida foi tomada por populares, familiares e curiosos. Os parentes entraram em desespero, alguns ficaram em estado de choque.

A polícia iniciou imediatamente as buscas por um automóvel com essas características. As buscas continuam e as investigações também. O motorista terá contra si diversos agravantes, por não ter prestado socorro, por estar em alta velocidade, por ter sido dentro dos limites da faixa de pedestres. O caso comoveu moradores de Itabuna e ganhou imediatamente grande repercussão nos grupos regionais de redes redes sociais.