A vítima da vez foi identificada como Renata Freitas, de 37 anos. A enfermeira foi morta a tiros dentro da própria casa. O ex companheiro de Renata, teria cometido suicídio em seguida, e foi encontrado morto, com marca de tiro, dentro do carro em uma rua próxima ao local.

Uma enfermeira foi morta a tiros dentro da casa onde morava, no bairro de Mussurunga, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de domingo, 19, e foi cometido pelo companheiro dela, que tirou a própria vida momentos depois.

A vítima foi identificada como Renata Freitas, de 37 anos. De acordo com informações, os vizinhos da enfermeira escutaram barulhos de tiros e foram até a residência dela.

Renata foi encontrada ferida no imóvel e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para um hospital. Os familiares da enfermeira afirmam que a vítima levou três tiros.

A onda de feminicídio tem tem crescido nos últimos meses. na manhã da última sexta, 17, uma comerciante de Ilhéus foi morta a tiros, dentro do estabelecimento onde trabalhava.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de matar Renata é André Luís Sena de Oliveira, de 44 anos. O corpo do homem foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro, também no bairro de Mussurunga. A Polícia Civil trata a morte dele como suicídio.