Para a polícia, ela disse que recebeu a droga em Cariacica, no Espírito Santo e que seu destino final, seria uma pausada em Arraial D’ajuda. A mulher receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Uma mulher de 23 anos foi presa nesta terça-feira, 21, em Eunápolis, portando seis quilos de maconha. Ela viajava em um ônibus que partiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a Porto Seguro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi inspecionado durante uma operação de combate ao crime no km 720 da BR-101.

Na fiscalização, a passageira admitiu estar transportando drogas em uma mala acomodada no bagageiro. Ela informou à polícia que recebeu a substância entorpecente em Cariacica para entrega em uma pousada em Arraial d’Ajuda, recebendo R$ 2 mil pelo serviço.

A mulher foi levada, juntamente com a droga, ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, onde responderá por tráfico de drogas.

A polícia vai abrir um inquérito para investigar a origem e o destino da droga apreendida. A investigação buscará identificar possíveis cúmplices e desmantelar a rede envolvida no tráfico.