“Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo”, diz um áudio que o brasileiro enviou para a esposa, antes de desaparecer. A PF e a Interpol investigam o caso em sigilo.

O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, que desapareceu durante uma viagem à Suíça, foi encontrado. Márcio estava há mais de um mês desaparecido.

Antes de sumir, ele enviou áudios para a esposa afirmando que achava que tinha caído em um golpe. “Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, disse.

A esposa de Márcio, Ana Lúcia Silva, disse ao g1 que o empresário “está bem, na medida do possível, e está prestando depoimento à polícia”. O cunhado, Carlos Roberto Cera, contou que ele aparentava estar “bem fraco”.

O caso é investigado pela Polícia Federal, com o apoio da Interpol, e também pela polícia de Zurique. Segundo Ana Lúcia da Silva, a polícia pediu sigilo, por enquanto, por conta das investigações.