Paulo Souza entrou em contato com a esposa pela última vez ás  17h, desta quarta, 22,  quando estava na cidade de Mascote. De acordo com familiares, de lá, seu destino seria Arataca, onde iria participar de um curso técnico.

Familiares estão a procura do morador de Camacã, Paulo Souza,  que é representante comercial da empresa Tambasa e saiu de casa nesta quarte-feira, 22, para trabalhar e retornar no mesmo dia, mas, até a manhã desta quinta, 23, não havia retornado, nem dado notícias.

O representante comercial, saiu de casa em uma motocicleta Lander de placa RPH8F18 e entrou em contato com a esposa, pela última vez ás  17h,  quando estava na cidade de Mascote. De acordo com familiares, de Mascote seu destino seria Arataca, onde participaria de um curso técnico.

Ainda de acordo com familiares, um frentista de um posto localizado em São João do Panelinha, às margens da BR101, informou que Paulo abasteceu sua motocicletas por volta das 19h e seguiu viagem, com destino a Arataca.

Paulo é bastante conhecido no comércio de Camacã, por já ter gerenciado a loja Simonetti na cidade e por, atualmente, trabalhar como representante comercial. Ele também é membro da Igreja Assembléia de Deus.

O aparelho celular de Paulo, foi visto online pela última vez às 19h desta quarta,.22.

Qualquer informação a respeito de Paulo, a família pode que entre em contato com sua esposa Gildete, pelo número de telefone 73 98232-7740.