Depois de ir ao local do acidente para perícia, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna também se envolveu em acidente com um carro, no entroncamento da cidade de Arataca, na BR-101. O motorista do carro que se chocou na viatura do DPT foi preso por dirigir alcoolizado.

Duas pessoas morreram após uma batida entre um carro e um caminhão, na noite de domingo, 26, na BR-101, em trecho localizado na cidade de Mascote.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas, que estavam sem documentos de identificação, estavam no carro. A lateral do veículo ficou destruída. Ainda não se sabe o que causou o acidente, que aconteceu por volta das 18h30, no km 610.

Depois de ir ao local do acidente para perícia, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna também se envolveu em acidente com um carro, no entroncamento da cidade de Arataca, no km 566 da BR-101.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro que bateu na viatura do DPT foi preso por dirigir alcoolizado. Um dos peritos teve ferimentos leves.