As vítimas tinham passagens por tráfico e roubos e seriam ligados à uma facção. As esposas de ambos ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Os gêmeos Bruno e Breno Silva Sodré, de 28 anos, foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira, 06, no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália. As esposas de ambos, de 21 e 26 anos, ficaram feridas e foram socorridas para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Por volta das 14h, os dois casais saíram do fórum da cidade em um carro e, quando passavam pelo bairro Nova Cabrália, começaram a ser perseguidos por um veículo não identificado.

Foram feitos disparos de arma de fogo contra o carro em que estavam os irmãos.

A perseguição se estendeu até o bairro Campinho, onde os dois casais residiam. Bruno e Breno morreram dentro do carro, na porta de casa, atingidos por diversos tiros. Dentro do veículo foram encontradas diversas cápsulas de munição.

De acordo com informações, os gêmeos tinham passagens por tráfico e roubos, e seriam ligados à facção Primeiro Comando do Campinho (PCC). Em represália à execução de Breno e Bruno, criminosos teriam anunciado toque de recolher na região.