De acordo com o delegado responsável pelo caso, a motivação do crime seria de ato fútil, por conta de um desentendimento entre Fernanda e a tia do policial.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira, 18, o policial militar João Wagner Madureira, conhecido como Cenoura, acusado de matar Fernanda dos Santos Pereira, de 24 anos, em um posto de combustíveis, na cidade  de Ilhéus, na última quinta-feira, 11.

O pedido de prisão foi solicitado ao Poder Judiciário, pelo titular do Núcleo de Homicídios, delegado Helder Carvalhal de Almeida, um dia após o crime.

“O mandado de prisão foi solicitado sob sigilo, com o objetivo de preservar o inquérito policial, onde reunimos todos os elementos probatórios que comprovaram a materialidade e a autoria”, informou o delegado.

De acordo com o delegado, o principal indicativo para motivação do crime é de ato fútil, por conta de um desentendimento entre Fernanda e a tia do policial.

“A situação iniciou com um desentendimento entre a vítima e a tia do autor. O policial tomou partido da tia e começou as agressões, culminando no homicídio”, detalhou.

A polícia seguirá com as investigações para esclarecer o caso. O suspeito passou por exames periciais e seguirá à disposição do Poder Judiciário.