Márcio não aceitava o fim do relacionamento e após o crime ele foi agredido por populares, até a chegada da polícia.

Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas na noite de sábado , 20, no bairro Cambolo, em Porto Seguro. De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima foi preso suspeito do crime após ser agredido por pessoas da região que ficaram cientes do caso.

O homem não aceitava o fim do relacionamento com Márcia Santos de Carvalho e cometeu o feminicídio. Ela deixa dois filhos, da relação com o suspeito, identificado como Márcio dos Santos Chagas.

O homem contido por populares logo após o crime, apresentava ferimentos das agressões que teriam sido causadas pelas testemunhas e foi levado a uma unidade hospitalar para ser medicado.

 Familiares relataram para a polícia que o suspeito e a vítima moravam em Itabuna, mas ela decidiu se separar há cerca de cinco meses e se mudou com os filhos para Porto Seguro, onde estava trabalhando com vendas de produtos na praia.

De acordo com informações, o homem perseguia e ameaçava a vítima constantemente. Há cerca de um mês ele também teria se mudado para Porto Seguro. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Márcio agrediu a mãe da vítima há alguns anos.

O corpo de Márcia Santos de Carvalho foi sepultado na tarde deste domingo, 21, no cemitério Vila Jardim, em Porto Seguro.