Não é a primeira vez que ele é detido, por descumprir a medida protetiva. No último dia 11, o homem chegou a agredir o marido da jovem no centro da cidade. 

O homem suspeito de perseguir a jovem Esther Vasconcelos há cerca de sete anos foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, nesta quarta-feira, 24.

O mandado de prisão preventiva contra Ubiratan dos Santos, 38, havia sido cumprido na última quinta (18), mas ele estava no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O suspeito foi hospitalizado após ser agredido por populares no bairro Conceição, na mesma cidade.

O mandado de prisão preventiva contra Ubiratan dos Santos, 38, havia sido cumprido na última quinta, 18, mas ele estava no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O suspeito foi hospitalizado após ser agredido por populares no bairro Conceição, na mesma cidade.

Não é a primeira vez que ele é detido. Dois anos atrás, Esther obteve uma medida protetiva contra Ubiratan, mas ele descumpriu a ordem judicial e foi preso, sendo posto em liberdade posteriormente.

Isso até que no último dia 11, o homem voltou a descumprir a medida e agrediu o marido da jovem no centro da cidade. Esther registrou nova denúncia contra ele. Foi após esse episódio que Ubiratan foi agredido por populares.