No clássico com a seleção de Pau Brasil, Camacã venceu por 03×02. O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, que acompanha as partidas da Seleção de perto, comemorou a boa atuação, juntamente com a torcida organizada A Fúria. 

Por Fred Costa

Na tarde deste domingo, 28, seleção de Camacã enfrentou a forte seleção de Pau Brasil. A partida foi pela segunda rodada, da 3ª Copa CIMA, que aconteceu no Estádio Ribeirão, em Camacã.

Em uma partida emocionante a seleção de Camacã mostrou sua força dentro de casa e venceu o clássico da competição,  por 3×2,  garantindo com folga a liderança do grupo,  com duas vitorias em dois jogos.

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, que acompanha as partidas da Seleção de perto, comemorou a boa atuação, juntamente com a torcida organizada A Fúria. “A torcida mais uma vez fez a sua parte e deu um show, lotando o nosso estádio e empurrando a nossa seleção para mais uma vitória. Parabéns Seleção de Camacã, parabéns a toda nossa torcida e vamos juntos buscar o titulo da Copa CIMA 2024”, parabenizou o prefeito.

Em 2023, o Ribeirão, passou por total reforma, para se adequar as exigências da Federação Baiana de Futebol e palco dos jogos de mando de campo da Seleção do Itabuna Esporte Clube, pelo Campeonato Baiano de Futebol.