O Tricolor Baiano segue na liderança da competição. Já o clube grapiúna, permanece na parte de baixo da tabela com seis pontos na 8ª colocação.

Em clima carnavalesco, o Bahia recebeu o Itabuna na Arena Fonte Nova, em jogo que reeditou uma das semifinais do Campeonato Baiano de 2023. Na noite desta quarta-feira, 7, pela 6ª rodada do Baianão 2024, o Tricolor atropelou por 5 a 0 com gols de Yago Felipe, duas vezes, Ademir, Cauly e Gabriel Xavier.

O resultado positivo manteve o Bahia na liderança da competição de maneira isolada, agora com 13 pontos, dois a mais que a Juazeirense, vice-líder. O Itabuna, por sua vez, segue na parte de baixo da tabela com seis pontos na 8ª colocação.

Agora o Bahia muda o foco para o jogo diante do River-PI, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para as 16h de sábado, 10, no Estádio Albertão, em Teresina. Já o Itabuna só volta a campo na quarta-feira, 14, contra o Barcelona, pela 7ª rodada do Baianão. A partida será realizada no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 19h15.