De acordo com a polícia, o caso está sendo investigado e detalhes não serão divulgados em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual.

Um terceiro crime de estupro foi denunciado no carnaval de Salvador, nesta quarta-feira, 14. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou ocorrência, foi ouvida e está sendo acompanhada pessoalmente por uma equipe multidisciplinar da Deam – composta, inclusive, pela delegada que apura o caso – em todos os procedimentos e exames médicos.

Ainda de acordo com a polícia, detalhes não serão divulgados em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual.

Ainda nesta quarta-feira, o secretário de segurança da Bahia, Marcelo Werner, se pronunciou sobre as denúncias de estupro no carnaval de Salvador.

“A gente se solidariza com as vítimas, em razão do acontecido. Tomamos todas as medidas necessárias para investigação e a rede de assistência à vítima já está acompanhando”, afirmou o secretário. Werner afirmou que estuda, para o próximo ano, trabalhar na prevenção dos casos de abuso sexual.