De acordo com a mãe do rapaz de 20 anos, ele conseguiu um emprego há três meses. Até a manhã desta segunda, 19,  a vítima não teria recebido nenhuma assistência do estabelecimento.

Os familiares do jovem Andrei Peroba, de 20 anos, que teve um dos abraços amputados após um acidente em um parque de diversões, em Salvador, protestaram na manhã desta segunda-feira, 19, no bairro de Cajazeiras. O rapaz segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).

Na noite de quinta-feira, 15, Andrei Peroba foi até o parque após o trabalho para se divertir com a irmã de 17 anos e a prima de nove.

A mãe das vítimas, Linéia Peroba, estava entre os protestantes e afirmou que o jovem não recebeu nenhuma assistência do estabelecimento.

“Eu quero uma resposta. Em alguns vídeos que eu vi, disseram que iam entregar essas porcaria aqui perfeita. Venha cá, vocês vão me entregar meu filho perfeito? Porque Deus me deu meu filho perfeito e essa porcaria aqui tentou destruir meu filho, destruiu o sonho do meu filho”, disse a mãe, revoltada.

Ainda segundo a mãe do jovem, Andrei Peroba está extremamente abalado com a situação. O rapaz conseguiu um emprego há três meses e foi ao parque com a prima e a irmã para se divertir.