Após apagar a postagem, a espanhola afirmou que teria sido um erro de publicação e que sua intenção era enviar apenas para pessoas próximas.

Detido desde janeiro de 2023, na Espanha por suspeita de estupro, o ex-jogador Daniel Alves escreveu uma carta apaixonada para a esposa, a modelo Joana Sanz. Neste domingo, 18, ela publicou os escritos no seus stories, na conta do Instagram.

Na imagem que aparece na publicação, Alves diz: “Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”.

“Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar”, acrescentou o baiano.

“Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que esteja, da forma que for, o que for… Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”, concluiu.

Esposa de Daniel Alves apaga publicação e fala em erro

Entretanto, Joana apagou a postagem que permitia a visualização de seus seguidores. Posteriormente, ela reapareceu e justificou a atitude como um envio errado. Na verdade, de acordo com a modelo, sua intenção era encaminhar a foto da carta para seus conhecidos mais próximos e não de forma pública.

A espanhola ainda se disse triste com a rapidez que a sua publicação foi disseminada. Para concluir a polêmica sobre a carta do ex-lateral-direito da Seleção, a esposa desejou um ótimo domingo a quem lhe acompanha. Joana, aliás, recebeu acusação de ‘falso testemunho’ na tentativa de ajudar a defesa de Daniel Alves.