A ação vem ofertando oficinas como, Designer de Sobrancelha, Geladinho Gourmet, Flores Artesanais e muitas outras, na sede e nos distritos.

Fred Costa

Na tarde desta quinta-feira, 22,  a Secretaria de Assistência Social de Camacã, levou para o distrito de Jacareci, mais uma ação do Projeto CRAS VERÃO.

O projeto tem como objetivo, ofertar oficinas gratuitamente e gerar novas oportunidades de renda à população assistida.

O prefeito de Camacã, Paulo do  Gás, visitou o distrito e participou da ação. “Foi mais um dia, agradável e de muito aprendizado para nossa comunidade. Foram ofertados atendimentos e diversas oficinas”, disse Paulo do Gás.

“Quero parabenizar o Secretário Rai, toda Secretária de Assistência Social, o CRAS e toda equipe que tem se esforçado para levar o projeto aos quatro cantos do nosso município, ofertando oficinas como, Designer de Sobrancelha, Geladinho Gourmet, Flores Artesanais e muitas outras”, concluiu Paulo do Gás.

Já o Secretário de Assistência Social, Rai de Panelinha, afirmou estar “feliz com o sucesso do Projeto que tem sido realizado na sede e em todos os distritos, levando oficinas que podem ser transformados em meio de rendas, para os cadastrados no CRAS.