Apontado com o líder do esquema milonário, “Umbuzeiro” morreu durante o cumprimento de um mandado de prisão após resistir e entrar em confronto com os policiais.

A filha e o genro de Rener Umbuzeiro, chefe de uma família que teria feito fortuna com plantações de maconha na Bahia, foram presos na Operação Kariri, deflagrada pela Polícia Federal, nesta quarta-feira,21. Umbuzeiro morreu durante o cumprimento de um mandado de prisão em seu nome após resistir e entrar em confronto com os policiais. Já o casal Larissa e Paulo Victor Lima foram presos em São Paulo e Feira de Santana, BA, respectivamente.

Filha de Umbuzeiro, Larissa Lima é médica e uma das responsáveis pela operacionalização financeira do esquema. Ela, juntamente do marido Paulo Victor Lima, estaria envolvida na lavagem do dinheiro proveniente do crime. Nas redes sociais, o casal costumava posar para fotos juntos, em viagens, festas e na academia.

Além da filha e do genro de Rener Umbuzeiro, a mulher do suspeito morto também foi detida pela Polícia Federal. Assim como os demais, ela também teria envolvimento na operacionalização financeira e na lavagem de dinheiro.