A Suzano Papel e Celulose, empresa responsável pelo material do caminhão, lamentou o acontecido e afirmou que se solidariza com os familiares da vítima, além de dar o suporte necessário.

Um ciclista de 43 anos morreu após ter sido atingido por toras de madeira que eram transportadas em um caminhão próximo a comunidade de Jussara, em Nova Viçosa, neste sábado, 24.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos vagões do caminhão se soltou e atingiu Romário de Jesus Silva. Por causa do impacto, ele morreu ainda no local. Segundo testemunhas, o homem teria ficado preso entre as toras de madeira.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar remoção do corpo e perícia do caminhão e da bicicleta usada por Romário.

Por meio de nota, a Suzano Papel e Celulose, empresa fabricante de celulose e responsável pelo material do caminhão, lamentou o acontecido e afirmou que se solidariza com os familiares da vítima, além de dar o suporte necessário. A empresa disse ainda que iniciou a apuração completa das circunstâncias do ocorrido.